sábado, 6 de fevereiro de 2021

Diário de um Pai Fresco: Moisés.

Era o meio da gravidez, algo como 19 ou 20 semanas (já estou craque em contar por semanas) e naqueles dias não acompanhei muito o andamento das compras para o Gael.

Estava acertando os últimos detalhes da Tese para enviar à defesa quando ouvi, sem querer eu juro, uma conversa da Tauani com uma amiga por áudio de Whatsapp que me assustou.

A coisa foi mais ou menos assim...

- Amiga, quero saber sobre o moisés que você me falou.

- Então Tauani, ele é novinho, bem do jeito que você estava procurando.

- Faz assim, me manda uma foto que se eu gostar, eu fico com ele.

- Não tem como não gostar, o moisés está lindo, perfeito mesmo.

Nem preciso falar que a essa altura eu já nem me ocupava com a Tese, interessado em saber quem diabo era esse Moisés que tanto animava a conversa de duas amigas, sendo uma delas, minha mulher!!!!

Mas a conversa continuou.

- O Orandes já está sabendo?

- Ainda não, mas ele vai gostar de ter o moisés aqui com a gente no quarto.

- Com certeza, o marido da minha amiga não dormia sem o moisés do lado.

- Manda a foto para eu analisar se fico ou não com ele.

Chega a foto.

- Nossa!!!! Que lindo, bem como eu sonhava. Sem falar que o Gael vai ficar muito confortável, ele vai amar.

Aí não segurei, e interrompi:

- Amor, quem é esse Moisés???

E então ela mostrou a foto:



Nenhum comentário:

Postar um comentário