Na Idade Média, a ideia de que a Terra era o centro do Universo e que todos os astros giravam ao seu redor, era tida como verdadeira.
Chamava-se Geocentrismo.
Porém, as pesquisas de Galileu Galilei, Giordano Bruno e Nicolau Copernico apontavam para uma ideia que desde a Grécia Antiga já era aventada: a ideia de que o Sol é o centro do Universo e os astros orbitam ao seu redor.
Chamava-se Heliocentrismo, essa teoria.
Pois bem... as duas são falsas.
Tenho descoberto que a teoria verdadeira é a de que o Gael é centro do Universo e tudo (e eu disse TUDO) gira ao redor dele.
Chama-se Gaelcentrismo.
Senão vejamos:
Esposa com fome, querendo comer açaí vira e me diz: Amor, o Gael quer açaí.
Por falar em comida, é um tal de "não come isso que faz mal pra criança", "não bebe isso porque a criança pode ter cólica",...
Até associar azia da mãe a um possível excesso capilar do bebê já foi falado.
Falando na mãe da criança... tem posições que ela não pode deitar, pois aparentemente, o bebê não gosta daquela posição.
Passeando nas lojas, não olhamos coisas para nós, mas para o Gael. E não apenas coisas de recém nascido, já vimos roupas para usar até os 18 anos de idade!!!
A frase "amor você está distante hoje" já foi substituída pela "amor você não conversou com o Gael hoje".
Planos futuros, pensamos no Gael primeiro. Em viagens por exemplo, data e local, só são discutidos tendo ele como referência.
Acreditem, até cortar o cabelo está sendo em função do pequeno Gael.
Mas para todo mundo que relato isso a resposta é a mesma: Vale a pena.
E eu não tenho a menor dúvida disso!
Nenhum comentário:
Postar um comentário