quarta-feira, 29 de abril de 2020

Já recebeu ligação do DDD 31 hoje?

Até o momento em que escrevo essas palavras (16:00h), juro, recebi nesse dia de hoje (29/04) oito ligações de uma operadora de telefonia me oferecendo um novo plano de servilos.

Isso só hoje, que me dei ao trabalho de contar e certamente até o final do dia esse número será atualizado.

Por dia, tenho recebido cerca de 6 a 10 ligações dessa operadora nos mais variados horários e oferecendo o mesmo pacote de serviços.

Nas primeiras eu esperava a(o) atendente explicar para então eu dizer que não tinha interesses por ser R$20,00 mais caro que o plano atual, no que ela(e) replicava que o novo valor só começaria a ser cobrado em junho, no que eu explicava que mesmo assim não tinha interesse em gastar R$20,00 a mais, no que ela(e) replicou uma única vez que era valor pequeno, no que eu pedi a ele(a) que então de desse essa pequena quantia mensalmente, e o assunto foi encerrado.

Desde então atendo e ao se identificar como da operadora interrompo com uma frase pronta, com voz firme sem ser mal educado: "Já me ofereceram esse pacote e eu não aceitei por motivo financeiro, mesmo a 1ª parcela sendo só em junho. Muito obrigado mas não tenho interesse".

A(o) atendente diz que vai anotar meu nº e não ligará mais.

Porém ela(e) não deve avisar para a outra dezena de colegas de profissão, que me ligam diariamente.

Tais ligações já causaram inclusive problemas conjugais, com explicações enfáticas de minha parte que não tenho amante em Belo Horizonte, nem alguma ex tresloucada que, não conformada com o término, me liga diariamente da capital mineira ou da região metropolitana da Grande BH num gesto dramático de reatar o relacionamento.

Para provar não se tratar nada disso, pensei em deixar a namorada atender ao telefone em algumas das vezes, mas confesso ter receio de que alguma atendente do telemarketing da operadora, chateada comigo por não aderir o plano e ajudá-la a bater a meta da empresa, só de sacanagem, se passe por alguma amante descontrolada.

Pelo sim, pelo não, continuo atendendo às ligações do DDD 31, isso um dia vai ter um fim.

Espero!

Nenhum comentário:

Postar um comentário