sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Unespianos direto do túnel do tempo.

O Feicebuqui que eu tanto resisti para aderir, me trouxe uma grata surpresa: o reencontro com pessoas há muito tempo "perdidas".

Abaixo, uma preciosidade que jamais imaginei ver. Sequer lembrava desta foto.

Na fileira de trás: Osana, Daive (artista e educador), Diogo (procura-se), Eu (esfregando as mãos sabe Deus por qual razão), Angélica, Vanessinha e Gisele.

Na fileira da frente: Edmar, Moisés (lamentavelmente in memorian) e Danilo (Unespiano de 4 costados, segundo ele).

Em suma: A fina flor da unepianidade do final do século passado.

Com a proximidade do 1º encontro de turmas marcado para este ano de 2015, faço contagem regressiva para rever ao vivo muitas destas pessoas que por 4 anos fizeram parte da minha vida e hoje, parte da minha memória.



Nenhum comentário:

Postar um comentário