quinta-feira, 8 de outubro de 2020

Meus votos em eleições Municipais.

Já escrevi em outras oportunidades aqui no Blog que não revelo nomes de quem já votei para vereadores.

E o principal motivo é que, eu posso, ao revelar meu voto, chatear um ou outro candidato que tinha como certo meu voto. Afinal, de todos que me pedem, infelizmente só posso escolher 1.

Na minha casa sempre rolou aquela divisão de votos entre as 6 pessoas mais próximas e já houve eleição em que até 4 candidatos se beneficiaram de nossa divisão.

Mas meu voto para vereador em particular, quase nunca revelo.

Já o voto de Prefeito, esse não tenho motivos para esconder.

Então, segue abaixo uma breve lista de quem já votei em eleições Municipais e em quem votarei nessa que é a minha 7ª eleição municipal.

1996: Nenê Montanher (Prefeito) + Vereador(a).

2000: Nenê Montanher (Prefeito) + Orandes Rocha (Vereador).

2004: Itamar Romualdo (Prefeito) + Orandes Rocha (Vereador).

2008: Itamar Romualdo (Prefeito) + Vereador(a).

2012: Léo Nascimento (Prefeito) + Vereador(a).

2016: Nulo (Prefeito) + Vereador(a).

2020: Zói da Borracharia (Prefeito) + Itamar Jr (Vereador).

Nenhum comentário:

Postar um comentário