quinta-feira, 20 de agosto de 2020

Sem opiniões político-eleitorais no Blog em 2020

Quem acompanha o Blogueiro desde 2007 sabe que tradicionalmente as eleições municipais são pauta desse espaço quando entra período eleitoral.

Foi assim em 2008, 2012 e 2016, ocasiões em que teci comentários, trouxe fatos, curiosidades e muitas análises políticas.

Nesse ano, não espere muita coisa caríssimo leitor e caríssima leitora.

O porquê da diferença dessa eleição para as anteriores?

Simples.

Nessas eleições estarei como coordenador de campanha de um dos candidatos, portanto, tudo o que aqui eu dissesse teria óbvia suspeição. E ainda que na maioria das eleições passadas eu tenha escolhido um candidato e manifestado meu voto, a suspeição era bem menor que nessa, quando estou trabalhando diretamente na campanha de um candidato a Prefeito.

Por essa razão, salvo alguma curiosidade bem curiosa, não falarei de eleições municipais no Blog.

O que é uma pena para a audiência, pois os maiores números de visitas mensais da história do Blog são justamente os períodos eleitorais municipais, ocasiões em que inclusive fui procurado para fazer merchan no Blog, o que eu obviamente não aceitei pois continuo defendendo que quem emite opinião não pode fazer propaganda.

Mas como não me pauto por audiência, tomei essa decisão que ora compartilho com vocês.

No mais, boa escolha de candidato para todos os 9 leitores do Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário