terça-feira, 7 de julho de 2020

O destino pode ficar irônico.

Não que eu deseje, jamais.

Pelo contrário, desejo ele bem vivo para ver sua ruína política.

Mas que o destino pode ficar irônico, ah isso pode:

"E daí? Lamento. Quer que eu faça o que? Não faço milagre"

"A gente lamenta todos os mortos, mas é o destino".

"Vão morrer alguns [idosos e pessoas vulneráveis] pelo vírus? Sim, vão morrer. Se tiver um com deficiência, pegou no contrapé, eu lamento".

"Uma pessoa não é estatística".

“Pelo meu histórico de atleta, caso fosse contaminado pelo vírus, não precisaria me preocupar. Nada sentiria ou teria. Quando muito, seria acometido por uma gripezinha ou um resfriadinho, como bem disse aquele conhecido médico, daquela conhecida televisão”

"Depois da facada, não vai ser uma gripezinha que vai me derrubar, tá ok?”

"Tem que se cuidar. Eu estou com 65 anos tenho que cuidar de mim mesmo, (de) minha mãe que está viva. E toca o barco. É a vida, é a realidade. Morre muito mais gente de pavor do que do ato em si. Então o pavor também mata, leva ao estresse, ao cansaço, a pessoa não dorme direito, fica sempre preocupada, (pensando) 'se esse vírus pegar vou morrer'"

"A chuva está aí, vamos nos molhar e alguns vão morrer afogados".
Vão morrer alguns [idosos e pessoas mais vulneráveis] pelo vírus? Sim, vão morrer. Se tiver um com deficiência, pegou no contrapé, eu lamento... - Veja mais em https://noticias.uol.com.br/colunas/leonardo-sakamoto/2020/03/27/bolsonaro-quer-convencer-que-vida-de-idoso-e-pedagio-a-pagar-ao-coronavirus.htm?cmpid=copiaecola
Vão morrer alguns [idosos e pessoas mais vulneráveis] pelo vírus? Sim, vão morrer. Se tiver um com deficiência, pegou no contrapé, eu lamento... - Veja mais em https://noticias.uol.com.br/colunas/leonardo-sakamoto/2020/03/27/bolsonaro-quer-convencer-que-vida-de-idoso-e-pedagio-a-pagar-ao-coronavirus.htm?cmpid=copiaecola

Nenhum comentário:

Postar um comentário