domingo, 27 de novembro de 2011

Recomeçar

Foi bom enquanto durou!
Fiquei mais de 4 anos com o blog www.orandesrocha.zip.net, hospedado no Uol e não tenho do que reclamar.

Afinal, foram mais de 21 mil acessos nesses 4 anos de blog.

Só que no último domingo parece que minha conta estourou a capacidade de armazenamento, e a solução seria assinar o serviço de blog pagando uma taxa mensal.

Não era caro, mas não quis.

Preferi a liberdade de pode excluir o blog quando quiser, sem que compromissos financeiros fosse razão para não fazê-lo.

Fazer uma assinatura implica em toda a "burrocracia" necessária para cancelá-la quando quiser.

Corria o risco de ter de pagar por um serviço que não iria usar.

Melhor gratuito.

Este texto é só pra apresentar meu novo endereço e pedir a vocês:

Me ajudem a divulgá-lo!!!!!!!

Em tempo: o blog antigo fica apenas como arquivo, caso queira (re)ler algum texto, fica lá a sua disposição.

Em tempo 2: Ainda estou aprendendo a mexer nas ferramentas desse novo servidor, vai mudar muita coisa nos próximos dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário