sábado, 1 de novembro de 2014

Com o lápis na mão (republicação revisada).

Outra história vestibulanda...

Resolvi prestar vertibular em Florianópolis.

Por coincidência, as provas eram em janeiro.

Mais coincidência ainda, as provas eram apenas no período da manhã.

Portanto... Toda a tarde livre para curtir o sol e o mar da capital catarinense.

O sol, que após o primeiro dia em que brilhou pra valer, resolveu esconder-se por entre nuvens e garoa nos dias subsequentes.

Mas nos raros momentos em que ele dava o ar da graça: lá estava eu na praia.

Infelizmente não me saí bem neste vestibular, mas a parte boa é que ficaram as boas lembranças de uma viagem.

Praia, restaurantes, museus, igrejas,...

Pra todos os gostos do turista.

Ao entrar no busão, para voltar à Ipuã após 4 dias de vestiba; o sol, não sei se por capricho ou por sacanagem, apareceu brilhando lindo no azul do céu.

Dizem que é exagero meu, mas juro que não: foi só eu entrar no ônibus e o dia ficou ensolarado como nunca.

Pra minha inveja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário